Header Ads

Matérias Recentes!

As melhores participações especiais de Charmed

Seriam elas irmãs que por acaso são bruxas ou bruxas que são irmãs? Durante uma longa jornada de oito temporadas seguimos a vida de quatro das feiticeiras mais poderosas do mundo. Nos primeiros três anos da série o Power of Three (poder das três) foi convocado pela irmã mais velha Prue (Shannon Doherty), por Piper (Holly Marie Combs) e pela caçula Phoebe (Alyssa Milano) que a cada semana combatiam um demônio diferente enquanto aprendiam mais sobre esse mundo sobrenatural. 
Prue, Piper e Phoebe                                              Divulgação/WB Channel/Gif 
Depois da tragédia de perderem uma das irmãs, a sempre centrada Prue, a personagem Paige foi introduzida depois de uma busca incessante de atrizes para preencherem o papel. No final a escolhida foi Rose McGowan, que ficou no show por cinco anos como a irmã mais nova, sendo metade bruxa, metade whitelighter (uma espécie de anjo da guarda) possuindo o tão cobiçado poder de orbitar. 


Mas além das irmãs e dos seus casos amorosos, que ocuparam uma boa parte da série, uma das coisas mais divertidas em Charmed foi a participação especial de artistas que acabaram fazendo ainda mais sucesso fora da série! 



T.J Hyne como Danny, um whitelighter 


Ele aparece já na abertura do episódio                                     Divulgação/WB Channel 

Antes de fazer sucesso como o doutor Hodgins na série de sucesso Bones, que por sinal terá sua última temporada em 2017, T. J Hyne fez uma pequena participação em Charmed, durante a sétima temporada do show no sexto episódio intitulado Once in a Blue Moon


Nele, T. J interpreta Danny, um whitelighter, uma espécie de anjo da guarda de bruxas, que foi designado para cuidar das três irmãs, já que Leo (Brian Krause) ainda é um ancião e não pode cuidar das garotas como antes. O único problema é que ele acaba morto antes mesmo de conseguir iniciar seu trabalho e uma busca desenfreada pelo culpado começa. 



Depois de Charmed, T.J continuou participando de séries e filmes, mas até hoje ele é mais conhecido como o rei do laboratório no Instituto Jeffersonian


Amy Adams como Maggie Murphy, uma inocente

Amy Adams antes de se transformar em uma estrela de cinema               Divulgação/WB Channel 
Antes de se tornar conhecida mundialmente pelo seu talento e ser indicada para cinco Oscars como melhor atriz, Amy Adams participava da série Charmed durante a 2ª temporada do programa no décimo sexto episódio chamado Murphy's Luck. Ela era uma das inocentes das irmãs, ou seja, uma civil que precisava de ajuda para se livrar das forças sobrenaturais malignas que estavam em sua vida. 


No episódio, Maggie, que sempre foi uma mulher que buscava ajudar o próximo, vê tudo isso mudando quando ela fica sobre o domínio de um darklighter (a versão malvada de um whitelighter), que aliás foi interpretado pelo ator Arnold Vosloo do filme A Múmia (1999), que quer impedir que ela se torne uma whitelighter no futuro. As irmãs descobrem o plano e tentam ajudar a inocente. 



Amy não estava longe de alcançar o sucesso na telona quando participou da série em 2000. Sua grande chance chegou dois anos depois ao participar do longa-metragem Prenda-me se For Capaz. 



Zachary Quinto como um bruxo 

Zachary foi o vilão desse episódio de Charmed                       Divulgação/WB Channel

Se hoje Zachary Quinto é conhecido pela nova geração de fãs da saga Star Trek como o querido Spock, quando ele participou de Charmed ele era apenas mais um ator iniciante. Ele fez sua participação na quinta temporada do programa durante o décimo oitavo episódio intitulado Cat House.  

Nele Zachary vive um bruxo que pretende enfraquecer o poder das três jovens bruxas ao matar o animal de estimação delas, a gata Kit. O único problema é que Piper e Leo, que agora são casados, estão com problemas no relacionamento, o que faz com que Piper lance um feitiço para tentar resolver as coisas, enquanto os dois fazem terapia de casal. 

Cinco anos depois de sua participação em Charmed, Quinto estrelou em Star Trek (2009) e depois disso não parou mais de fazer filmes e participar de séries com mais destaque. 

John Cho como Mark Chao, um fantasma e inocente

Outro ator que posteriormente fez parte da nova saga Star Trek              Divulgação/WB Channel
O ator John Cho pode até ser conhecido atualmente como o Sulu nos novos filmes da saga Star Trek, assim como Zachary Quinto que também participou da série, mas na época em que ele participou de Charmed os produtores consideraram o ator e o episódio como um dos mais importantes da série. 

Isso porque, de acordo com o produtor executivo Brad Kern em entrevista ao site TV Line, foi neste episódio, o quarto da primeira temporada intitulado Dead Man Dating, que eles encontraram o tom certo para o show: "Era romântico, supernatural, emocional, engraçado e diferente, realmente abriu nossos olhos." 

Nele, Cho interpretava um homem que foi erroneamente assassinado e precisava da ajuda das irmãs para não ser capturado por um antigo espírito maligno que queria sua alma. Piper acaba se apaixonando por ele e apesar de participar de apenas um episódio, Mark Chao permanece um favorito dos fãs. 

Michael Weatherly como Brendan Rowe, um bruxo

Em Charmed, os bruxos são, ou eram, sempre os malvados                           Divulgação/WB Channel
Antes dos brutais erros de continuidade de Charmed a partir da quarta temporada em diante, um homem com poderes de feitiçaria, ou seja, um bruxo, era considerado malvado, enquanto que as mulheres, e apenas elas, herdavam o lado bom da mágica. Claro que isso mudou quando Piper deu à luz Wyatt, seu primogênito. 

Mas quando a regra ainda valia, no décimo oitavo episódio da 1ª temporada intitulado When Bad Warlocks Turn Good, as três irmãs encontraram Brendan, um bruxo que deseja escapar de seu destino e para isso precisa de proteção até se tornar padre, quando não poderá ser mais tentado. 

Michael Weatherly foi escolhido para interpretar o personagem, sendo mais conhecido por interpretar o agente Anthony DiNozzo em NCIS: Investigação Criminal

Jon Hamm como Jack Brody, pai de Kyle (namorado de Paige) 

Jon participou da série antes de se tornar famoso com Mad Men             Divulgação/WB Channel 
O personagem de Jon Hamm em Mad Men pode até ser um conquistador de mulheres, mas quando o ator participou de Charmed ele interpretou um homem de família, o pai de Kyle Broody, agente da polícia e namorado de Paige durante a sétima temporada do show

Jack Brody faz parte do décimo primeiro episódio de Charmed intitulado Ordinary Witches, quando Kyle e Paige vão para o passado tentar descobrir o que realmente matou os pais do agente, que eram arqueólogos renomados. 

O ator, aliás, não teve que esperar muito para alcançar o sucesso depois disso, já que dois anos depois ele foi escalado como Don Draper em Mad Men

Janice Dickinson como ela mesma (e Paige) 

A modelo fez uma pequena ponta na série                                Divulgação/WB Channel 
Uma modelo internacionalmente famosa, Janice Dickinson é conhecida pela sua língua afiada, suas opiniões fortes e, é claro, pelas suas cirurgias plásticas. E todas essas qualidades foram postas em prática quando ela participou do show, como ela mesma, no primeiro episódio da última temporada de Charmed, chamado Still Charmed and Kicking

Nele, as três irmãs estão presentes em seus funerais, com novas identidades, depois de forjarem suas próprias mortes. Chateada porque ela não tem muitas pessoas que lamentavam sua morte, Paige aparece na cerimônia como a famosa Janice Dickinson. 

Uma das participações especiais mais bem-humoradas da série, sem dúvida! 

James Avery como Zola, um ancião

Um ancião no pedaço                                              Divulgação/WB Channel

Mais conhecido como o tio Philip da série Um Maluco no Pedaço, James Avery fez uma pequena participação especial em Charmed como um dos anciões que tentam fazer com que Leo, depois de uma série de frustrações, volte ao caminho da luz. 

Ele aparece na sétima temporada da série, durante o primeiro episódio (A Call To Arms). É depois de seu desaparecimento que os outros anciões começam a suspeitar que Leo o tenha assassinado, causando uma ruptura ainda maior no relacionamento entre eles e as três irmãs. 

James, aliás, continuou fazendo participações especiais em outras séries e filmes, mas sempre será querido pelo seu papel em Um Maluco no Pedaço

Misha Collins como Eric Bragg, inocente 

Ele também teve um pequeno flerte com Phoebe                             Divulgação/WB Channel
Em um dos seus primeiros papeis como ator, Misha participou de Charmed como Eric Bragg, um inocente que tenta proteger seu pai de demônios, que estão atrás dos dois porque eles possuem a chave para desvendar uma das maiores fontes de poder do mundo: os registros akáshicos


Phoebe o conhece ao fazer um trabalho voluntário em um asilo, cuidando do pai de Eric, e a partir daí pai e filho se transformam em inocentes que precisam de proteção. Misha, aliás, pode ser visto no sétimo episódio da 2ª temporada de Charmed, intitulada They're Everywhere, antes de realmente fazer sucesso como o anjo Castiel na querida série Supernatural


Logo depois dessa participação especial ele foi escalado para o filme Garota Interrompida e desde então sua carreira não parou mais! 





Author Image

Sobre Caixa de Sucessos
Vem revirar a caixa do cinema com a gente! Filmes, músicas, arte, livros, séries - tudo que tem a ver com o universo clássico da sétima arte.

Nenhum comentário